Pregão Presencial 01/2013 - Aquisição de Veículo

por admin última modificação 05/01/2016 13h21

O Pregoeiro da Câmara Municipal de Mamonas, Estado de Minas Gerais, torna público que realizará, licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, objetivando Aquisição de 01 (um) Veículo 0km,  para uso do Legislativo, conforme condições fixadas em edital.

As propostas deverão obedecer as especificações deste instrumento convocatório e anexos, que dele fazem parte integrante.

Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos no endereço acima mencionado, na sessão pública de processamento do Pregão, após o credenciamento dos interessados que se apresentarem para participar do certame.

A sessão de processamento do Pregão será realizada na sala do Setor de Compras e licitação da Câmara Municipal de Mamonas, situada na Rua Damião de Souza Barreiro, nº 347, Bairro Santana, às 13:00 horas do  dia 09 de dezembro de 2013  e será conduzida pelo Pregoeiro José Guilherme Teixeira, com o auxílio da Equipe de Apoio, designados nos autos do processo em epígrafe.

Clique no link abaixo e faça o download do Aviso e do Edital:

Aviso e Edital de Pregão Presencial nº 01/2013

Para maiores informações entre em contato com o Pregoeiro Oficial, Sr. José Guilherme teixeira através do e-mail camaramamonas@yahoo.com.br, ou através do telefone (38) 3814-1186.

Estes textos não substituem os Editais originais, que encontram-se na sede do Poder Legislativo de Mamonas para conferência.